A cerimônia de premiação será na Ópera de Arame

Considerado um dos grandes empreendedores da história brasileira, o paulista Ozires Silva estará em Curitiba na próxima quarta-feira, dia 07 de fevereiro, para participar da 11ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, uma iniciativa do ISAE – Escola de Negócios.
A premiação busca reconhecer ideias que colaboram com a sociedade a ter uma vida melhor, e é dividida nas categorias Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico.
Os trabalhos passaram por um processo de avaliação, onde os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação. Patrono e homenageado do evento, Ozires Silva participou da fundação da Embraer, foi ministro da infraestrutura, presidente da Petrobrás, entre outras atuações de destaque nacional e internacional.
