
Dias atrás fui surpreendido com grande reportagem que a Folha de São Paulo deu a um serviço de Telegramática inaugurado na UEL, em Londrina.
Em Curitiba temos a Telegramática, patrocinada pela Prefeitura, desde o governo Maurício Fruet.
Agora estou sabendo que o serviço gratuito e muito procurado por gente de todos os níveis de escolaridade, e profissionais liberais de variadas áreas, está ameaçado de fechar. Isso mesmo: com apenas duas professoras atendendo ao Telegramática, elas entrarão em férias em janeiro. O serviço será suspenso na ausência delas.
Mas é possível que nem mais volta a funcionar, segundo informação do gabinete do prefeito.
