Aroldo, caríssimo amigo,
obrigado por sua nota muito simpática a propósito do lançamento de meu novo romance em Curitiba. E uma vez mais obrigado pela presença.
Grande abraço,
JOÃO ALMINO, escritor, embaixador, diretor da Agência Brasileira de Cooperação, do Itamarati, Brasília É também “imortal” da Academia Brasileira de Letras (ABL)

———-
UM NOVO OLHAR
Caro jornalista, quero cumprimentá-lo pela forma atenta com que acompanha a agenda cultural (séria, não a das badalações) de Curitiba.
A notícia sobre o livro do desenhista que mostra a cidade com caricaturas identificando seus pontos mais notáveis, valeu muito.
MÁRCIA TARNOSWKI U. ARTIGAS, Curitiba
