
Na semana que passou, a coluna se queixou de falta de notícias do candidato Osmar Dias. Nesta sexta, 27, a assessoria de imprensa do deputado estadual Márcio Pauliki garantiu que o ex-senador está em plena campanha. E distribuiu o seguinte noticiário:
“O deputado estadual Marcio Pauliki e o ex-senador Osmar Dias percorreram, juntos, nesta semana, quatro cidades do Paraná. Conversaram com lideranças políticas e comunitárias das cidades de Wenceslau Braz, Quatiguá e Santo Antônio da Platina e Carambeí.
EXPOFRÍSIA
Em Carambeí, Pauliki e Osmar visitaram a edição 2018 da ExpoFrísia, onde realizaram encontros técnicos com o diretor presidente da Frísia, Renato Greidanus. Voltada para troca de conhecimento e experiências dentro do universo da pecuária leiteira, a feira conta com mais de 40 expositores e 200 animais.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Entre diversos assuntos que estão sendo coletados para a composição do plano de governo de Osmar foram debatidos temas ligados à vigilância sanitária, criação de Centrais de Destinação de carcaça animal, política de incentivo a biodigestores e o uso de créditos fiscais pelas cooperativas para novos investimentos e empregos.
A feira, consagrada no meio agropecuário, encerra neste sábado,28.”
