
“A Vida é Bela – Como aprender e viver com ELA” foi escrito e revisado unicamente com os olhos pela advogada Maria Lucia Wood Saldanha
Contribuição de Luiz Renato Ribas
23 de junho será um novo dia para, principalmente, aos reclamantes da vida – por um simples cisco no olho – conhecerem uma incrível historia de superação, narrada, com textos e fotos, no livro “A Vida é Bela – Como aprender e viver com ELA”, escrito e revisado unicamente com os olhos.
A autora é a advogada Maria Lucia Wood Saldanha, que vem resistindo há 11 anos à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara e incurável que afeta mais de 15 mil brasileiros.

O lançamento do livro “A Vida é Bela” será amanhã (23) no Clube Curitibano, das 19h às 22 horas, no salão Poty Lazarotto por apenas R$ 25. Toda a renda do livro será destinada à associação “Pro Cura da Ela”.
Mantida graças a 6 mil associados doadores de recursos, a associação dispõe de respiradores, notebooks e remédios, além de oferecer a assistência voluntária de profissionais de fisioterapia, fonoaudiologia, massoterapia, enfermagem e tantos outros benefícios ao alcance das pessoas que convivem com ELA, mas que não possuem planos de saúde ou mínimas condições de uma sobrevivência digna.
“Não conseguirei autografar, pois não consigo mais escrever, mas terei o prazer de receber pessoalmente cada um dos leitores convidados, com um sorriso e uma piscada!”, convida Maria Lucia.
SERVIÇO
Lançamento do livro “A Vida é Bela – Como aprender com ELA”
Quinta-feira 23 de junho de 2022
Das 19h às 22 horas
Clube Curitiba (Salão Poty Lazarotto)
Valor: R$25,00
