
Caro jornalista,
Faço esse contato para pedir ao ilustre jornalista que, se possível, corrija uma informação equivocada divulgada em seu Blog no dia 2/5, em matéria relativa à posse do Secretário Trabalho Paulo ROSSI. Nela constou foto minha e foi afirmado que eu teria saído do PSD partido ao qual pertenço desde sua fundação (ainda nos tempos em que eu era vereador de nossa Curitiba).
Ontem à noite, terça, o DEP Ney Leprevost me disse ter lido em seu blog e, como isso não é verdade, esclareço: além de pertencer ao PSD, sou o Vice-Presidente da Executiva da Capital, da qual Ney é Presidente; estou nesse cargo desde a fundação do partido, em 2011.
ROBERTO HINÇA, deputado estadual, Curitiba
