
O ex-todo poderoso ministro dos governos Lula e Dilma, Paulo Bernardo da Silva, foi visto em um supermercado localizado no bairro Água Verde, em Curitiba. Olhava as prateleiras sem curiosidade e sem disfarçar a feição com óculos escuros ou os poucos cabelos da cabeça com um boné. Ainda assim, passou ileso. Ninguém o reconheceu. Na semana passada, Bernardo que é casado com a senadora petista Gleisi Hoffmann, foi denunciado pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por corrupção passiva no âmbito da delação da Odebrecht. Gleisi também está na lista.
