
Após o julgamento histórico do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, na última quarta-feira (4/4), o presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP).
“Quem aprecia viver em uma democracia, por certo, sabe que ela é conduzida pelas balizas da sua Constituição e, nela sempre está dito, que cabe ao Supremo Tribunal interpretá-la em nome do povo. Quando assim feito, independente do que cada um possa considerar, a democracia funciona. Simples assim. O Brasil não pode ser uma democracia do achismo”, observou o advogado.
