
Gustavo Fruet alega arrepender-se de não ter colocado dinheiro em publicidade de seus feitos. Acha que esse fato prejudicou muito sua tentativa de reeleger-se.
Já o prefeito Rafael Waldomiro Greca de Macedo, que ainda não tem muita coisa para mostrar, está celebrando seu primeiro ano de governo com alentada mídia publicitária.
