quinta-feira, 25 junho, 2026
HomeMemorialDOS LEITORES: JOÃO ALMINO AGRADECE

DOS LEITORES: JOÃO ALMINO AGRADECE

Aroldo, caríssimo amigo,

obrigado por sua nota muito simpática a propósito do lançamento de meu novo romance em Curitiba. E uma vez mais obrigado pela presença.

Grande abraço,

JOÃO ALMINO, escritor, embaixador, diretor da Agência Brasileira de Cooperação, do Itamarati, Brasília É também “imortal” da Academia Brasileira de Letras (ABL)

ABL, Rio
ABL, Rio

———-

UM NOVO OLHAR

Caro jornalista, quero cumprimentá-lo pela forma atenta com que acompanha a agenda cultural (séria, não a das badalações) de Curitiba.

A notícia sobre o livro do desenhista que mostra a cidade com caricaturas identificando seus pontos mais notáveis, valeu muito.

MÁRCIA TARNOSWKI U. ARTIGAS, Curitiba

Leia Também

Leia Também