
Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada na quarta-feira, dia 18, no plenário da Assembleia Legislativa, sessão alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, que é comemorado anualmente em 19 de abril.
COM A NAÇÃO
Em seu discurso, Ney lembrou que é justo o reconhecimento público ao Exército Brasileiro e a todos que o compõem. “As ações do Exército estão em sintonia com os desejos e aspirações do povo. A mão amiga do Exército não nega apoio a sociedade brasileira, principalmente nos momentos de calamidades e de ameaças a democracia”.
SOBERANIA NACIONAL
“Os militares são fundamentais na vigilância da soberania nacional e do respeito a Constituição Federal”, ressaltou Ney.
Três generais estiveram presentes ao ato que, segundo a assessoria de Leprevost, reuniu 500 militares.
