Não sei se foi a má repercussão da notícia (distribuída por funcionários da FAS, abaixo reproduzida), mas fato é que o alcaide Greca resolveu livrar-se do presidente que até agora dirigiu a Fundação de Ação Social.
O homem foi despachado por imposição da chamada Aranha Marrom, 78 anos, que sempre volta a garantir que ter sido a fundadora da instituição.
Blog do Tupan
A primeira dama de Curitiba, Margarita Sansone, resolveu colocar o prefeito Rafael Valdomiro Greca (sem partido) contra a parede e exigiu o comando da Fundação de Ação Social (FAS) para Maria Alice Erthal, amiga de confiança do século passado, azar de Fabiano Vilaruel, exonerado na sexta-feira.
Rafael Greca ainda tem dois anos e sete meses de mandato, mas já entra na fase de desaceleração e acomodação dos amigos e amigas até o final do mandato.
A atual administração é considerada a pior da história de Curitiba, com um prefeito ausente dos problemas e vivendo em uma redoma de vidro, sempre pronta a estourar devido aos embalos das sextas.
A oposição na Câmara Municipal de Curitiba diz que cidade irá se recuperar, mas o próximo prefeito vai receber uma cidade devendo além da conta e deve ser obrigada a esconder a chave do cofre para evitar gastos.