
Depois da barbaridade que foi a proibição de um enorme grupo de praticantes de ioga fazer apresentação/aula no Jardim Botânico, no sábado, pixotada da Prefeitura, quem está morrendo de medo são os praticantes de taichi que semanalmente se reúnem na Praça do Japão.
Um deles dizia nesta segunda à coluna: “Se estourar a ira acumulada do prefeito contra os recentes protestos da Praça do Japão, contra seu governo, nós também pagaremos o pato”.
Acho que não. O prefeito ainda não perdeu a lucidez.
