sábado, 27 junho, 2026
HomeMemorialPESSOAL DO TAICHI ESTÁ COM MEDO DA PREFEITURA

PESSOAL DO TAICHI ESTÁ COM MEDO DA PREFEITURA

96-Destaque-blog

Praça do Japão: aulas de taichi
Praça do Japão: aulas de taichi

Depois da barbaridade que foi a proibição de um enorme grupo de praticantes de ioga fazer apresentação/aula no Jardim Botânico, no sábado, pixotada da Prefeitura, quem está morrendo de medo são os praticantes de taichi que semanalmente se reúnem na Praça do Japão.

Um deles dizia nesta segunda à coluna: “Se estourar a ira acumulada do prefeito contra os recentes protestos da Praça do Japão, contra seu governo, nós também pagaremos o pato”.

Acho que não. O prefeito ainda não perdeu a lucidez.

Leia Também

Leia Também