
“Pretendo implantar um novo modelo de governo no Paraná. Uma gestão com austeridade, seriedade, com comando firme e sem loteamento de cargos. Acredito que o toma lá dá cá entre partidos, que indicam pessoas sem qualificação para ocupar cargos, é a raiz da corrupção e da ineficiência”. A afirmação é do pré-candidato ao governo Osmar Dias, durante encontro, na semana, com produtores e lideranças na Sociedade Rural de Umuarama.
A MAIS IMPORTANTE
Para Osmar, essa eleição é a mais importante desde a redemocratização do país e será decisiva para mudar o país e o Paraná. “Precisamos de um projeto de Estado, que recupere a economia e gere investimentos e empregos e não de um projeto eleitoral de promessas. Eu assumo o compromisso com os paranaenses de apresentar um projeto de Estado, para que o Paraná tenha um crescimento sustentável em todas as regiões, com um governo eficiente”, disse Osmar Dias.
FAMILIAR
Osmar também destacou a necessidade de atrair investimentos, especialmente agroindústrias, para aproveitar o potencial da região, aumentar a base de arrecadação do Estado e gerar renda para os agricultores familiares.
