
Organização social que presta serviço à Secretaria de Saúde do Município do Rio de Janeiro está procurando médicos, para atuarem nas Clínicas de Família. Não pede especializações outras. Salário é R$ 22 mil, mais gratificações depois do período de experiência. O anúncio está em jornal paulistano.
Nada mal, doutor, levando ainda em conta que o horário para médicos é de quatro horas diárias.
