domingo, 28 junho, 2026
HomeMemorialNA MARCHA A BRASÍLIA, CIDA ENCONTRARÁ PREFEITOS

NA MARCHA A BRASÍLIA, CIDA ENCONTRARÁ PREFEITOS

Frank Schiavini, prefeito de Coronel Vivida
Frank Schiavini, prefeito de Coronel Vivida

Os prefeitos do Paraná terão um jantar com os deputados federais e senadores do Estado, com a presença especial da governadora Cida Borghetti, no próximo dia 22 de maio, às 20h30, no Espaço de Eventos Porto Vitória (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 19, Asa Sul – na mesma entrada do Clube da AABB), em Brasília.

ORGANIZADORES

O jantar será promovido pela bancada federal do Paraná e organizado pelo coordenador da bancada, deputado Toninho Wandscheer, com o apoio do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, que vai entregar aos parlamentares e à governadora a pauta de reivindicações dos prefeitos do Estado.

MARCHA A BRASÍLIA

O encontro acontecerá no mesmo dia da abertura da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será promovida de 21 a 24 de maio.

“Será uma oportunidade única, inédita na história da AMP, para que os prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Paraná possam debater a pauta municipalista que apresentaremos na XXI Marcha, conversar com os seus deputados e senadores e ainda discutir as questões importantes do Estado com a governadora Cida Borghetti, que nos honrará com sua presença”, disse Schiavini.

Leia Também

Leia Também