
O dominicano frade católico frei Beto visitou Lula em sua cela na PF em Curitiba. Contou que o ex-presidente mantém-se atualizado: recebe clipping diário com resumo do noticiário jornalístico. Deve ser esse um dos direitos que o ex-presidente mantém. Mais magro, mas bem-disposto, gasta o tempo vendo televisão aberta.
Dá preferência à TV Aparecida, que tem variada grade de música sertaneja.
Pela mesma emissora dos padres redentoristas de Aparecida, acompanha a missa das 18 horas.
Para Betto, o ex-presidente se queixou das elites que antes o bajulariam e agora – segundo disse – o fustigam e denunciam.
Na despedida, Betto e Lula rezaram uma oração pedindo luzes do Espírito Santo.
