sábado, 27 junho, 2026
HomeMemorialJOÃO ELÍSIO E CIDA, ENCONTRO DE “GRANDES PORTA-VOZES”

JOÃO ELÍSIO E CIDA, ENCONTRO DE “GRANDES PORTA-VOZES”

96-Destaque-blog

Cida e João no Palácio.
Cida e João no Palácio.

O ex-governador João Elísio Ferraz de Campos esteve na tarde de quarta-feira com a governadora Cida Borghetti, no Palácio Iguaçu, a quem levou seus votos de feliz administração.

João foi governador do Paraná substituindo José Richa, de quem era vice, em 1983.

Cida e João Elísio são dois dos 11 personagens “Grandes Porta-Vozes do Paraná” que receberão o diploma correspondente, na festa marcada para dia 25 de junho na Sociedade Garibaldi, comemorativa aos 10 anos de edição do meu livro “Vozes do Paraná, Retratos de Paranaenses”, que já retratou vida e obra de 234 personalidades locais. São homens e mulheres que estão fazendo a história do Paraná dos dias de hoje.

Naquela data será também lançado o número 10 de Vozes do Paraná, com parte da renda da noite em benefício das obras do Instituto Ciência e Fé de Curitiba.

Leia Também

Leia Também