
Quem assumiu o comando da área de comunicação social do Governo do Paraná levou um susto enorme: dos R$ 78 milhões previstos para serem gastos em 2018, só restam R$ 8 milhões. E não estamos nem na metade do ano.
Mídias nacionais, com destaque para a Globo e Globo News, consumiram parte expressiva do ‘budget’, explica um assustado novo gestor da área.
Para ele, os “voos nacionais” não se justificam, muito menos os cofres vazios, “pois o que sobrou dá, apenas para fazer publicidade legal”.
Os novos gestores ainda não acreditam em “sacanagem”. Ainda…
