A governadora Cida Borghetti anunciou nesta quarta-feira (25) o início das obras de duplicação da PR-466. Serão duplicados 3,4 quilômetros entre os bairros Xarquinho e Primavera, trecho urbano da rodovia mais adensado em Guarapuava. O anúncio foi feito no evento de inauguração do shopping Cidade dos Lagos, localizado no mesmo município.
Cida acompanhou o início dos serviços, que começaram no km 257 e seguem até as proximidades da ligação com a BR-277.
O investimento será de R$ 26,9 milhões, com recursos próprios do Estado. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 18 meses. “As obras de infraestrutura, que impactam diretamente na vida das pessoas, são prioridade no Governo do Estado”, afirmou a governadora.

