sábado, 27 junho, 2026
HomeMemorialCIDA DÁ INÍCIO À DUPLICAÇÃO DA PR-466 EM GUARAPUAVA

CIDA DÁ INÍCIO À DUPLICAÇÃO DA PR-466 EM GUARAPUAVA

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta quarta-feira (25) o início das obras de duplicação da PR-466. Serão duplicados 3,4 quilômetros entre os bairros Xarquinho e Primavera, trecho urbano da rodovia mais adensado em Guarapuava. O anúncio foi feito no evento de inauguração do shopping Cidade dos Lagos, localizado no mesmo município.

Cida acompanhou o início dos serviços, que começaram no km 257 e seguem até as proximidades da ligação com a BR-277.

O investimento será de R$ 26,9 milhões, com recursos próprios do Estado. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 18 meses. “As obras de infraestrutura, que impactam diretamente na vida das pessoas, são prioridade no Governo do Estado”, afirmou a governadora.

96-Cida-Equip.Rod

Também participaram do evento o secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Júlio Reis; os deputados estaduais Paulo Litro, Ademar Traiano, Alexandre Curi, Bernardo Carli, Cristina Silvestre, Artagão Júnior, Edgar Bueno e Guto Silva; o presidente da Federação das Indústrias do Paraná, (Fiep) Edson Campagnolo, e o ex-governador Beto Richa.
Também participaram do evento o secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Júlio Reis; os deputados estaduais Paulo Litro, Ademar Traiano, Alexandre Curi, Bernardo Carli, Cristina Silvestre, Artagão Júnior, Edgar Bueno e Guto Silva; o presidente da Federação das Indústrias do Paraná, (Fiep) Edson Campagnolo, e o ex-governador Beto Richa.
Leia Também

Leia Também