Em queda nas pesquisas, Ciro Gomes (PDT) resolveu atacar personalidades de esquerda enquanto suaviza para o presidente Bolsonaro
Blog do Esmael
Em entrevista para o apresentador Ratinho, ontem (22) a noite, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ex-ministro e candidato Ciro Gomes (PDT) está “surtando”.
– Eu acho que o Ciro está surtando. Ele foi ministro da Fazenda durante três meses, sabe qual era a taxa de juros (…)? 55%. Se ele tiver memória curta, é importante ele lembrar. Ele era ministro, o que ela reduziu foi apenas para 49% – diagnosticou Lula.
Em uma entrevista, Ciro também atacou Guilherme Boulos, do PSOL, chamando o líder do MTST de “oportunista” e “patinho manipulado pelo Lula”.
– Hoje Ciro Gomes resolveu me atacar gratuitamente. Em seu desespero eleitoral, cada dia escolhe um novo alvo. Parece um palhaço incompetente, que não sabe mais o que fazer para aparecer. Triste fim – respondeu Boulos, que concluiu em francês: “Au revoir!” [Adeus, em português.]
A candidatura de Ciro Gomes entrou no modo “derretimento” na reta final de campanha porque vários apoiadores do pedetista estão aderindo ao ‘voto útil‘ a favor do ex-presidente Lula, que, segundo pesquisa do Datafolha, pode vencer no primeiro turno.