
Nas próximas semanas, os telespectadores do futebol brasileiro serão surpreendidos com a ação que O Boticário prepara para o Dia dos Pais de 2022. É a Câmera do Abraço, criada pela OpusMúltipla e que vai incentivar o abraço entre pais e filhos durante jogos transmitidos de grandes estádios como o Maracanã, no Rio de Janeiro e o Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.
A ideia é celebrar o amor em um momento que reúne toda a família. Nas arquibancadas dos estádios, os torcedores serão convidados a abraçar seus pais. Os abraços serão filmados e exibidos nos intervalos em uma moldura criada especialmente para a campanha – é quando o público que assiste em casa vai receber o mesmo convite: “Que tal abraçar seu paizão agora?”.
A ação Câmera do Abraço do Boticário acontecerá em agosto durante a transmissão de Fluminense X Cuiabá, no Maracanã; no jogo Grêmio X Operário, na Arena do Grêmio e no jogo entre Flamengo e Athletico PR, também no Maracanã. A OpusMúltipla preparou uma estratégia omnichannel para ampliar o alcance da ação, que inclui notificações push mobile, ativadas por geolocalização, oferecendo aos torcedores presentes no estádio 20% de desconto na primeira compra.
No Rio Grande do Sul, haverá uma mídia móvel posicionada na frente da Arena em dias de jogos, com painéis de LED divulgando a Câmera do Abraço.
Com esta ação, O Boticário fortalece a relação da marca com a família brasileira, lembrando que faz parte do seu dia a dia e de momentos especiais como o Dia dos Pais.
“É muito comum os pais levarem os filhos – e vice-versa – para assistir ao jogo do time do coração no estádio. Quisemos aproveitar esse momento para colocar esses pais e filhos na nossa mensagem de Dia dos Pais, ampliando o potencial de repercussão da nossa peça”, conta Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
FICHA TÉCNICA
O Boticário
Marketing Regional: Jacqueline Tobaru, Anderson Carvalho, Juliana Vianna Ferreira Costa, Marina Oliveira de Miranda, Aroana Elisa Machado, Vitor Dias Barbosa, Fernanda Cristina Strube Gomes, Carlos Henrique da Fonseca e Stephanie Carillo da Rocha.
Agência OpusMúltipla
- VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
- Head of Creative Strategy do Grupo OM: Renato Cavalher
- Diretor de Criação OpusMúltipla: Alexandre Catarino
- Diretor de Arte: Lucas Fujarra / Luiz Eduardo Zacchi
- VP Opus Múltipla: Juliana Arnulf
- Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
- Supervisora de Atendimento: Renata Milhas / Bárbara Sebben
- Atendimento: Camila Wzorek / Monique de Carvalho / Giovanna Vincentin
- VP de Mídia: Adriana Felicissimo
- Diretores de Mídia: Elisa Manuela Cetnarovski / Danilo Minicucci
- Supervisora de Mídia: Anne Matoso / Angela Pepplow
- Analista de Mídia: Victor Sequinel / Stephanie Coelho
