
Mal assessorado, por vezes traído por um e outro, Coronel Péricles pode estar num beco sem saída…
Conforme noticiado, ocorreram muitas alterações na Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito do Município. Novos informantes deste site/Coluna contam que o Coronel Péricles de Matos vem promovendo uma ‘verdadeira limpeza na secretaria separando o trigo do joio. Em homenagem ao comandante da Secretaria, citamos o seguinte trecho bíblico, realidade que o evangélico coronel saberá saborear e concordar:
PARÁBOLA OPORTUNA
“O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio? Um inimigo fez isso’, respondeu ele. Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que o tandreiremos? ‘
Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderiam arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ “.( Mateus 13, 24-43)

MESMO ASSIM…
Aos poucos, desde que entrou, Coronel Péricles de Matos vem tentando cortar o joio, nestes últimos oito meses, e tem lentamente obtido sucesso em sua empreitada.
Contudo as consequências e prejuízos causados pela péssima orientação dada aos gestores por certos assessores causaram prejuízos nas metas de segurança do município. O Ministério Público já vem acompanhando esse prejuízo por orientação da nova assessoria de Péricles.

VEREADOR OPINA
“Greca está satisfeito com a performance de Secretário de Defesa Social e Trânsito,o qual trouxe tranquilidade e inteligência nas ações da Guarda Municipal”, lasca um vereador que pede, no entanto, para ficar no anonimato, “se não, levo a pecha de Vendido ao tesouro, que são os cargos e benesses que Greca assegura aos que lhe são submissos”…
