Protocolo Harvard foi criado pela paranaense Aline Medici
Durante o inverno, a busca por tratamentos estéticos aumenta cerca de 50% no Brasil. O principal motivo é que a exposição ao sol, comum no verão, pode trazer riscos para a pele no período de recuperação.
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos 2 anos o número de procedimentos não invasivos, em que não é necessário o processo cirúrgico, aumentou 400% , principalmente depois que as mulheres tiraram as máscaras e o pijama, traje oficial do home office.
Dentro desse cenário, a Rede Ad Clinic quebra o gelo da estação mais fria do ano e promove o lançamento dos produtos da marca própria. O AdFina, um procedimento não invasivo, indicado para diminuir a gordura e definir o abdômen em 30 dias. O procedimento foi desenvolvido para reduzir até 30% do percentual de gordura, através do poder do gelo, em apenas uma única sessão.
Mas além do corpo, o rosto também estará em alta nos lançamentos. O destaque do procedimento para a face, o mais esperado “Protocolo Harvard”, é feito com o uso da bioplacenta para rejuvenescimento facial. O procedimento foi desenvolvido pela fundadora da franquia, Aline Medici, durante o curso em Harvard. “Ele combina ativos e procedimentos que irão ajudar a clarear manchas, iluminar a pele, fechar os poros, diminuir linhas de expressões, dar brilho, eliminar acnes e melhorar a flacidez e textura da pele. Nos EUA, um método parecido ficou conhecido como o “Queridinho das Kardashians”. Afirma a empresária.
O procedimento usa o tecido embrionário combinado com uma técnica de microagulhamento que permite que os nutrientes sejam absorvidos pela derme e impulsionam a produção de colágeno.
“A bioplacenta possui a capacidade de se multiplicar, reparando tecidos e os danos causados pelo próprio envelhecimento”, comenta Medici, ao informar que o ativo é um tecido rico em células-troncos, que vai compensar a produção de colágeno que diminui após os 25 anos, além de estimular a regeneração celular e a produção de de aminoácidos. O procedimento completo é realizado em três sessões com duração média de 40 minutos cada, com intervalo de 30 dias. Os benefícios já são percebidos a partir da primeira sessão. Cada uma delas custa a partir de R$399,00.
Aline revelou também que criou o protocolo da “beleza americana” durante o curso de especialização na Harvard, para atender pele sem brilho, com poros dilatados e desnivelada, bem como quem possui cicatriz pós acne, manchas, hiperpigmentação e melasma, além de queixas de envelhecimento precoce, rugas e linhas finas.
