Até é natural que o ex-governador Beto Richa esteja mais ou menos distante do Palácio Iguaçu, que foi seu endereço de pelo menos oito anos. Em primeiro lugar, porque ele deve estar querendo “deixar espaço”para a governadora. E também porque deve andar às voltas com sua campanha ao Senado em que aparece, até agora, como favorito. Na semana, no entanto, ele foi a Palácio visitar o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico. Demoraram-se em conversações. Garantem fontes que Beto Richa teria ido lá para interceder por dois amigos que estariam em vias de perder bons cargos comissionados no Governo. Si non è vero…

