domingo, 28 junho, 2026
HomeMemorialRICHA PASSOU PARA UM CAFEZINHO

RICHA PASSOU PARA UM CAFEZINHO

Até é natural que o ex-governador Beto Richa esteja mais ou menos distante  do Palácio Iguaçu, que foi  seu endereço de  pelo menos oito anos. Em primeiro lugar, porque ele deve estar querendo “deixar espaço”para a governadora. E também porque deve andar às voltas com sua campanha ao Senado em que aparece, até agora, como favorito. Na semana, no entanto, ele foi a Palácio visitar o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico. Demoraram-se em conversações. Garantem fontes que Beto Richa teria ido lá para interceder por dois amigos que estariam em vias de perder bons cargos comissionados no Governo. Si non è vero…

Beto Richa passou para uma visita a Sperafico na Casa Civil. (Foto: Sergio Lima/Folhapress)
Beto Richa passou para uma visita a Sperafico na Casa Civil. (Foto: Sergio Lima/Folhapress)

Leia Também

Leia Também