
A governadora Cida Borghetti visitou o senador Alvaro Dias nesta terça-feira, 22, no Congresso Nacional em Brasília. Os dois conversaram sobre projetos para o novo ciclo de desenvolvimento do Paraná e Cida ouviu de Alvaro que articula pelo apoio de todos os candidatos no Estado em torno de sua pré-candidatura à presidente pelo Podemos. Falaram também do posicionamento dos progressistas nacionalmente O encontro ficou bem de acordo com o espírito ecumênico da governadora, aberta que é à possibilidade de diálogo com todos os que se preocupam com o país, e o Paraná de forma particular.
