
A dupla católica Álvaro e Daniel cantará no decorrer da II Missa pela Paz no Santuário do Rocio neste domingo, 27 de maio, às 19h.
Os cantores Álvaro e Daniel, dupla sertaneja de sucesso, já consagrados com a participação em programas de TVs e Rádios, aceitou o convite da coordenação do Santuário de Nossa Senhora do Rocio para participar na missa das 19 horas no próximo domingo. As orações desta missa serão, de forma especial, para pedir pela paz em nosso litoral.
INSERÇÃO COMUNITÁRIA
Os Redentoristas do Santuário da Padroeira do Paraná, Ir. Jorge Tarachuque e Pe. Joaquim Parron, têm apoiado e preparado várias atividades para movimentar o bairro do Rocio e a cidade de Paranaguá. No Turismo, eles e sua equipe atenderam e acompanharam, no domingo, dia 20, dezenas de caravanas que vieram na “Casa da Mãe do Rocio” e depois visitaram outros pontos turísticos da cidade.
NA ÁREA SOCIAL
Na questão social, além de melhorar e manter os serviços da Associação do Santuário, os religiosos estão participando de reuniões, organizando palestras e encontros temáticos e apoiando as ações e movimentos contra a violência apartidários que agem na busca da paz. “Sabemos que a nossa cidade e o litoral estão cada vez mais violentos. Não podemos assistir isso de braços cruzados, temos que buscar as suas causas e propor soluções”, afirma Ir. Jorge.
