sábado, 27 junho, 2026
HomeMemorialCIDA REÚNE DEPUTADOS E PEDE AÇÕES CONJUNTAS EM FAVOR DO PARANÁ

CIDA REÚNE DEPUTADOS E PEDE AÇÕES CONJUNTAS EM FAVOR DO PARANÁ

Cida Borghetti reúne-se com 22 dos 30 deputados federais paranaenses, em Brasília, destaca a importância do trabalho dos parlamentares e reforça união de esforços.
Cida Borghetti reúne-se com 22 dos 30 deputados federais paranaenses, em Brasília, destaca a importância do trabalho dos parlamentares e reforça união de esforços.

A governadora Cida Borghetti se reuniu nesta quarta-feira (9), em Brasília, com a bancada do Paraná na Câmara dos Deputados para reforçar a disposição em realizar um trabalho conjunto com os parlamentares para viabilizar ações em favor do Paraná. Foi o primeiro encontro com a bancada depois que assumiu o Governo do Estado, em abril. Participaram 22 dos 30 deputados federais paranaenses.

Cida enfatizou que quer unir cada vez mais a bancada paranaense, independentemente da cor partidária ou ideológica. “Afinal, somos representantes de uma população de quase 12 milhões de habitantes e é por eles que precisamos trabalhar. Estamos todos do mesmo lado”, ressaltou.

A governadora ressaltou a importância da representação e do trabalho dos deputados em prol do Estado. “Graças às emendas propostas na Câmara Federal, recebemos recursos que foram investidos em saúde, segurança pública, agricultura”, disse a governadora. “As inúmeras as ações dos deputados promovem o desenvolvimento dos municípios e melhoram a qualidade de vida dos paranaenses”, afirmou.

Leia Também

Leia Também