
Edinho Vieira, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, telefona se explicando: diz que não garantiu, ao falar a jornalistas sobre sua postulação eleitoral, que estaria desistindo da candidatura.
Desta vez, Edinho “garante” que apenas teria admitido a possibilidade de desistência.
Pois é.
