
Dias atrás, o deputado Ney Leprevost manifestou publicamente sua admiração pela governadora Cida Borghetti, especialmente por sua capacidade de diálogo.
No dia 7, segunda, falando da tribuna da AL, depois de novamente elogiar a governadora, pediu-lhe que considere ser “essencial” que as funções diretivas do CEASA sejam ocupadas por técnicos. Exclusivamente por técnicos.
E elogiou o ex-secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, por ter agido assim com relação ao comando da central de abastecimento.
