
Caro professor Aroldo,
Obrigada pela deferência, mestre Aroldo! Só uma observação: eu bem que queria, mas não estive pessoalmente no jantar… Baseei meu texto no relato de quem esteve lá e nas cenas transmitidas pela TV. Abraço!
ESTELITA HASS CARAZZAI, Washington, DC
NB: minhas desculpas: o Hass de Estelita foi grafado errado na coluna anterior.
————-
PEDÁGIO PODE BAIXAR?
Caro jornalista,
Um passarinho me contou que, desta vez, o pedágio pode mesmo baixar no Paraná. Não será mais uma promessa, como tantas outras feitas – como ocorreu nos governos Requião.
O que se comenta é que a governadora Cida estaria com negociações adiantadas, e com uma fórmula “irrecusável” para dar aos paranaenses um pedágio não mais escorchante.
MARCIO ANTONIO C.COMINESE, Curitiba
