
O Centro Universitário UniOpet nomeou na última semana o seu novo reitor, Gilberto Zluhan. O comunicado foi realizado pelo presidente do Conselho de Gestão do UniOpet, José Antônio Karam, na última reunião dos conselheiros.
NOVAS PARCERIAS
A nova gestão assume com a responsabilidade de ampliar a parceria com as empresas no desenvolvimento dos profissionais, fortalecendo a referência em formação para o mercado de trabalho do Centro Universitário UniOpet. “Recebo com confiança a missão de conduzir a instituição nesse novo momento. O reconhecimento como Centro Universitário conquistado em dezembro reforça a grandeza e a responsabilidade da nova gestão nessa jornada”, comenta o novo reitor.
MESTRE EM ENGENHARIA
Gilberto Zluhan é mestre em Engenharia da Produção e ocupava o cargo de diretor geral do Centro Universitário UniOpet. Zluhan já atuou como professor e gestor de ensino do nível médio a pós-graduação, além de ministrar cursos ‘in company’ e consultorias em gestão educacional. O novo reitor também desenvolveu projetos especiais para empresas de setores importantes da economia como Bosch, Electrolux, Embraer, Finep e Sebrae.

