
Grupo de amigos que habitualmente almoça ou janta com Jaime Lerner reuniu-se para mais um encontro com ele, numa churrascaria no Juvevê, quinta-feira passada. Dessa vez, o jantar tinha agenda específica: Comemorar – por iniciativa do grupo de amigos, entre eles Fabio Campana, Aldo Almeida, Jaime Lechinski, Caio Soares, Deiró, Antonio Luiz de Freitas – a recente premiação de revista internacional de Arquitetura que apontou JL como o segundo “mais importante arquiteto/urbanista do mundo”.
Num gesto de todo simpático, Cida Borghetti, às vésperas de assumir o governo, passou lá para cumprimentar o urbanista, o grande renovador de Curitiba.

