Na quinta, 22, quando começou o Inverno, a Arquidiocese de Curitiba lançou uma campanha para atender pessoas em situação de rua. Pela campanha, cada paróquia da cidade já é um ponto de coleta de cobertores, colchões, camas. Depois a FAS realiza a coleta nestas paróquias. São 139 paróquias. Pedimos a contribuição na divulgação.
