segunda-feira, 14 outubro, 2024
HomeMercadoEstudo apresenta perfil do investidor de Fazenda Rio Grande

Estudo apresenta perfil do investidor de Fazenda Rio Grande

Assessoria – Em um movimento de vanguarda, a Indespar, empresa do setor de incorporações, desenvolvimento imobiliário e participação em negócios, aposta no detalhamento do perfil de seu público-alvo para se destacar em uma área de atuação cada vez mais concorrida e segmentada. Nesta sexta-feira (16), o grupo empresarial lança o relatório Fazenda Rio Grande em Números, que apresenta um detalhado estudo desenvolvido por sua unidade de operação Indespar Analytics, contendo indicadores sociais e econômicos do município, comparados aos do Estado do Paraná e do Brasil.

A Indespar investe no desenvolvimento de captação e organização de indicadores nos municípios em que a empresa atua. “O resultado desse intenso trabalho de pesquisa é um forte aliado do investidor, que, ao escolher uma área para investir em Fazenda Rio Grande, estará municiado de dados como projeção de crescimento populacional para a próxima década, saneamento básico e frota de veículos que circula pelas rodovias que cortam a cidade, entre outra gama de informações cruciais para um empreendedor que vislumbra sucesso para seu negócio”, argumenta Gastão Gonchorovski, diretor-geral da Indespar.

Informação é poder

Na era da informação que se dissemina com uma velocidade implacável, informação verificada é poder nas mãos do investidor. E ter acesso a um relatório que disponibiliza dados territoriais, aspectos populacionais, como sexo, faixa etária, religião, taxa de fecundidade e projeção da população até 2040 é uma arma valiosa.

O material ainda conta com dados sociais que revelam aspectos sobre saúde, educação e segurança da população de Fazenda Rio Grande, bem como informações detalhadas sobre infraestrutura, moradia, abastecimento de água, saneamento básico, energia elétrica, frota de veículos e estradas.

O perfil econômico da população também é descrito em detalhes, com informações que compõem o PIB municipal, com dados sobre exportação e importação, empresas instaladas na cidade, geração de empregos, salários praticados, saldo de emprego e desemprego, produção agrícola, pecuária e extrativismo vegetal e mineral.

Todos os dados serão revelados no dia 16, a partir das 9h, com o lançamento do site Fazenda Rio Grande em Números, que vai hospedar o relatório, de acesso e domínio público a partir da data de sua publicação.

Fazenda Rio Grande Em Números

  • Lançamento no dia 16 de junho de 2023, às 9h
Leia Também

Leia Também