
“Estamos esperando o Irmão Clemente Ivo Juliatto ter alta do hospital, aqui em São Paulo. Após quebrar a clavícula (29 de abril) e mantendo a tipoia até agora, nessa segunda-feira (4 de junho) teve um princípio de AVC.
Foi hospitalizado, mas nada há de grave, parece. Rezemos uns pelos outros.
IRMÃO DARIO BORTOLINI, FTD, SÃO PAULO, SP –
(em correspondência enviada ao leitor e jornalista Pedro Bernardi)
