
CNN Brasil e G1
Um tiroteio interrompeu um ato da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade de Macaíba, na Grande Natal, por volta de 18h deste domingo (23).
De acordo com informações iniciais, motociclistas dispararam durante o ato. Fátima Bezerra estava acompanhada de Walter Alves, vice-governador eleito, e de outros políticos. Depois dos tiros, a governadora e os demais foram retirados do local às pressas.
“Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento. A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos”, afirmou a coordenação da campanha de Lula no estado.
“Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba”, escreveu a governadora nas redes sociais.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a Polícia Militar faz diligências na região e que a Polícia Civil vai investigar o caso. Não há informação sobre feridos.