sábado, 22 novembro, 2025
HomeMemorialLançamentos do Subway contam com planejamento e PDV feitos pela Brainbox

Lançamentos do Subway contam com planejamento e PDV feitos pela Brainbox

A Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi responsável pelo planejamento e execução no ponto de venda dos novos lançamentos da Subway em todo o Brasil, divulgadas nesta semana (13/04), seguindo a linha de comunicação criada pela Denstu.

A primeira novidade é a Promoção “Você na NBA”, que levará duas pessoas para assistir às finais da NBA nos Estados Unidos, com tudo pago. Para participar, consumidores que comprarem acima de R$ 30,00
cadastrarão o cupom fiscal e ganharão um número para concorrer.

A jornada de comunicação impacta o consumidor desde o início do pedido até o momento do pagamento, buscando garantir que tenha o ticket mínimo para participar da promo. Entre as peças, como cartaz, wobbler e flyer, há destaque para um display divertido e chamativo que simula uma bola de basquete na cesta.

O outro lançamento vem para atender pedidos dos consumidores. No final de 2021, a Subway realizou uma pesquisa para escolher o seu novo adicional. A Cebola Caramelizada foi o vegetal vencedor, com 36% da
votação. Agora, o consumidor será impactado por essa saborosa novidade quando chegar ao restaurante.

“O visual merchandising é um vendedor silencioso e precisa ser planejado com muita atenção para favorecer a conversão de vendas. O tom exato da mensagem e a localização correta com o forte impacto visual são elementos fundamentais para o sucesso do PDV”, ensina Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox.

“Além de planejar e executar toda a estratégia de ponto de venda com materiais físicos, passamos pelo mesmo processo em digital signage, buscando aproveitar o máximo do recurso em franquias que tem. Também fornecemos e incentivamos os franqueados a fazerem comunicação local para aproveitar o momento da comunicação”, conclui Anne Ludwig, Coordenadora de Marketing da Subway.

Leia Também

Leia Também