No Dia 04 de novembro de 2021, será aguardado com muita expectativa, pois sairá a edição do novo Decreto da capital do Paraná sobre os protocolos sanitários de combate ao Covid.
A esperança para a retomada plena depois de um longo período para as casas noturnas especialmente que poderão organizar e realizar as esperadas festas de fim de ano.
As tradicionais festas de confraternização na categoria de encerramento de atividades e amigos secretos, incrementam um significativo percentual dos orçamentos das empresas do setor.
A não plenitude de funcionamento, será uma surpresa negativa ao setores, depois de quase 20 meses de amargura e sofrimento.
Que conforme a leitura poderia ser interpretada como excesso de teimosia da prefeitura ou manutenção da indústria da multa nas fiscalizações da AIFU.
Até porque Naturalmente entendemos que a Capital do Paraná, siga a lógica nacional e dos planos de vacinação, assim acompanhando as capitais dos estados turísticos como SP, SC e RJ, pela segurança do alto índice da aplicação da segunda dose na população do nosso Estado e da Capital!
Fábio Aguayo
Presidente da ABRABAR