Assessoria – A Pilar, maior proptech do mercado imobiliário de luxo de São Paulo em valor transacionado, acaba de inaugurar seu primeiro escritório fora do estado paulista. A cidade escolhida para marcar essa nova fase de expansão foi Curitiba, que tem se destacado como um dos principais polos de valorização de imóveis de alto padrão no país.
Segundo levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizado em 2024, a capital paranaense está entre as quatro cidades do país em que o valor médio de venda do metro quadrado de imóveis de luxo superou R$ 20 mil. De olho nesse movimento, a Pilar chega à cidade com o objetivo de conectar corretores locais ao seu ecossistema de alto padrão.
“A escolha por Curitiba foi estratégica. Trata-se de uma cidade com um mercado aquecido e com alto potencial de valorização no segmento de alto padrão. Nosso objetivo é fortalecer parcerias com os melhores corretores do segmento, trazendo nossa experiência, tecnologia e visão de negócios para impulsionar o setor e valorizar os profissionais que são a chave do mercado”, afirma Felipe Abramovay, CEO da Pilar.
Com a abertura do novo escritório, a Pilar reforça seu compromisso com o desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba, oferecendo uma solução que integra tecnologia, dados e inteligência de mercado para facilitar a gestão de atendimentos e ampliar as oportunidades de negócios. A novidade faz parte da estratégia da Pilar de acelerar o desempenho dos profissionais locais, contribuindo para uma atuação mais eficiente e estratégica.
A empresa acredita que, ao reunir tecnologia, dados e uma rede com os melhores corretores, é possível aumentar a eficiência do mercado e oferecer uma experiência personalizada para quem compra e vende imóveis de alto padrão. “O novo escritório é a concretização do que acreditamos no mercado, uma parceria representada por corretores de diferentes imobiliárias, trabalhando lado a lado para atender o cliente da forma mais ágil possível”, finaliza o CEO.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Pilar.