
Caro Aroldo,
Sou Nathalia da assessoria da MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do país.
Estou com uma sugestão de pauta e gostaria de ver contigo o que acha.
Recentemente o Dan Davis (ex-Build.com) foi contratado como novo diretor de desenvolvimento da MadeiraMadeira.
Dan é americano e esteve na Build.com nos últimos anos, atuando na vanguarda das mudanças nas expectativas dos clientes nos Estados Unidos, onde o e-commerce cresce cada vez mais e vê a oportunidade de revolucionar o mercado brasileiro também.
NA MADEIRA-MADEIRA
Ele vê na MadeiraMadeira uma visão ousada para mudar a forma como os bens domésticos são comprados no Brasil e para o novo desafio, ele conta que espera aprender, ensinar os outros e se divertir enquanto faz isso.
A empresa está há 10 anos no mercado e é conhecida pela criação de tecnologia de ponta para solucionar questões internas, criando tendências que posteriormente são aplicadas no setor como um todo.
Mas o que faz um americano deixar o mercado de e-commerce nos EUA para encarar um novo desafio em Curitiba? Quais são as expectativas da MadeiraMadeira com essa contratação? O que acha de bater um papo como o novo CDO para entender melhor o que o fez vir trabalhar no Brasil mesmo não sabendo falar português, e o que ele procura para as novas contratações na área?
Obrigada.
NATALIA MORAES, NR7 Comunicação, São Paulo