sexta-feira, 16 maio, 2025
HomeMercadoDia das Mães e mais novidades nos shoppings

Dia das Mães e mais novidades nos shoppings

Redação e assessorias – O Dia das Mães se aproxima e com ele muitas novidades nos shoppings de Curitiba. Confira:

Kiko Milano inaugura no Shopping Mueller

Nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, a Kiko Milano inaugura sua loja no Shopping Mueller. Reconhecida internacionalmente pela inovação, qualidade e diversidade em cosméticos e cuidados com a pele, a marca italiana celebra sua chegada com ações especiais. Os 50 primeiros clientes receberão vouchers no valor de R$99,90 para serem utilizados em compras no dia da inauguração. O público também poderá participar de uma experiência de personalização de batons e aproveitar um serviço de catering exclusivo.

Com 72 m², a nova unidade está localizada no Piso L3 e oferece o portfólio completo da marca, que inclui maquiagens de alta performance, itens de skincare e acessórios de beleza. Fundada em Milão em 1997, a Kiko Milano é referência no setor por aliar tecnologia, design contemporâneo e preços acessíveis, sendo atualmente a marca número 1 em cosméticos na Itália.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Kiko Milano no Brasil, país onde está presente desde 2016. Com unidades nas principais capitais, a marca amplia sua atuação no Sul do país com a nova loja em Curitiba.

SERVIÇO:

  • Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
  • Telefone: (41) 3074-1000
  • Mais informações: www.shoppingmueller.com.br
  • Facebook: MuellerCtba / Instagram: @muellercwb

Mônica Salgado participa de evento no ParkShoppingBarigüi

Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi, com a jornalista referência em moda e redes sociais Mônica Salgado e Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do PkB. Foto: Marcelo Elias

A jornalista e influenciadora digital Mônica Salgado esteve em Curitiba nesta quarta-feira (23), para um encontro exclusivo com lojistas do ParkShoppingBarigüi. O evento contou com uma palestra dinâmica sobre redes sociais, marketing digital e estratégias de influência – temas essenciais para impulsionar os negócios.

“As redes sociais são o meio mais rápido, mais democrático, mais barato, mais assertivo de você conseguir dar visibilidade para a sua mensagem, para a sua marca e o seu produto. Quando a gente vê uma marca investindo em conteúdo, em treinamento para os funcionários, eu sempre fico muito feliz. E é super importante para o lojista estar atuante nas redes, no mundo online, se comunicando direto com o seu cliente e, também com o seu potencial cliente”, disse a jornalista, que acumula mais de um milhão de seguidores em suas redes.

Com 25 anos de experiência, Mônica é ex-redatora-chefe da Vogue e ex-diretora da Glamour. Hoje lidera o Talk com Môni, um dos maiores festivais de influência digital do Brasil.

Dia das Mães no PkB tem L’Occitane en Provence e sorteio de 2 BMW X1

Além da palestra, a equipe de marketing do shopping aproveitou o momento para apresentar aos lojistas a nova campanha de Dia das Mães, que vai presentear os clientes com um kit exclusivo Verbena, da L’Occitane en Provence, e ainda haverá o sorteio de dois BMW X1.

Com R$ 700 em compras, o cliente ganha 1 kit L´Occitane en Provence Verbena unissex, com uma loção corporal de 250ml e um creme de mãos de 30ml. Ideal para quem busca hidratação com textura leve e rápida absorção. O brinde é limitado a 1 kit por CPF, enquanto durar o estoque. E, ainda, a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha 1 número da sorte para concorrer a 2 BMW X1, de R$ 665 mil reais. Consulte as regras de distribuição de brindes, condições de participação e os certificados de autorização nos regulamentos disponíveis no App Multi e no www.parkshoppingbarigui.com.br.

Dinoland: parque temático com dinossauros volta ao Jockey Plaza

Foto: Bruna Benazzi

A atração Dinoland – o retorno! está de volta ao Jockey Plaza Shopping, com brinquedos infláveis inéditos, cenário decorado e uma novidade que promete encantar os pequenos: dinossauros mecatrônicos gigantes, que ocupam quase metade do parque, com movimentos e sons ultrarrealistas.

Localizado na praça central do shopping, o espaço, com 470 m², é voltado para crianças de dois a 12 anos e oferece um ambiente lúdico e interativo, com brincadeiras que estimulam a imaginação e proporcionam muita diversão.

Entre os destaques da atração, está o T-Rex Obstacle, um inflável em formato de circuito com escorregadores e obstáculos que simulam uma fuga emocionante de um T-Rex. Outro sucesso garantido é a torre com escorregadores, com 4,5 metros de altura e escorregadores em caracol, além da Dino Kidzone, uma área dedicada aos pequenos, com pula-pula, mini infláveis e escorregador. O parque ainda conta com piscina de bolinhas gigante, gangorra em formato de cabeça de dinossauro, além de um pórtico de entrada temático e uma área decorada com oito dinossauros mecatrônicos gigantes, com movimentos e sons ultrarrealistas.

A entrada custa R$50 por sessão de 40 minutos, com ingressos vendidos no local. Crianças de até 5 anos (60 meses) devem obrigatoriamente estar acompanhadas por um responsável legal durante toda a permanência na atração.

Serviço: Dinoland – o retorno!

  • Local: Praça central do Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã.
  • Horário: Durante o funcionamento do shopping.
  • Ingresso: R$50 por sessão de 40 minutos.
  • Indicação: Crianças de 2 a 12 anos. Crianças de até 5 anos (60 meses) devem entrar acompanhadas de um responsável legal

Mãe, amor que floresce: campanha compre e ganhe 

Para celebrar o Dia das Mães, o Jockey Plaza lança a campanha: Mãe, amor que floresce. Com R$800 reais em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um kit exclusivo da L’Occitane au Brésil. O presente é composto por três itens da linha Bromélia, com loção corporal 250ml, creme de mãos 30ml e um sabonete em barra 75g. A campanha é válida para as compras realizadas entre os dias 24 de abril e 11 de maio, limitada a um kit por CPF, e será válida enquanto durar o estoque. Ao todo, serão distribuídos 7.500 kits.

Para garantir o presente, os clientes devem somar notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes e realizar a troca no posto da promoção, localizado no piso L2. O cadastro das notas pode ser feito de forma prática pelo aplicativo PODI, disponível para Android e iOS. Após o cadastro, basta comparecer ao ponto de trocas para retirar o brinde. O regulamento completo da campanha está disponível no site oficial do Jockey Plaza Shopping.

Shopping Estação celebra o mês do ferroviário com encontro de urban  sketchers e aulas-passeio no Museu Ferroviário

Em comemoração ao Dia do Ferroviário, celebrado em 30 de abril, o Shopping Estação promove atividades especiais para valorizar a memória ferroviária da  cidade: um encontro de urban sketchers e “Aulas-Passeio – Conhecendo a Antiga  Estação Ferroviária de Curitiba e seu entorno”.  

Neste sábado, 26 de abril, a partir das 15h, o Estação convida desenhistas, urban sketchers (artistas que desenham ao vivo com o objetivo de  registrar a história através do desenho) e apreciadores de arte para um encontro  especial. O evento acontece no Museu Ferroviário, espaço histórico que preserva a  memória da antiga Estação Ferroviária de Curitiba.

A participação é voluntária e gratuita e conta ainda com o apoio do ilustrador André  Caliman (@oviajanteilustrado) e do grupo USK Curitiba (@uskcuritiba). Para  participar, basta comparecer ao local e se juntar aos ilustradores, desenhistas e  apreciadores de arte.

As “aulas-passeio” acontecerão em duas edições: 30/04 – a partir das 19h30 e  03/05 – a partir das 15h. A atividade será conduzida por Rogério Bealpino, educador  patrimonial com vasta experiência na história de Curitiba. A ideia é proporcionar  aos participantes uma imersão no passado da cidade, explorando o entorno e os  detalhes históricos do local onde funcionava a antiga Estação Ferroviária de Curitiba, que foi um dos principais marcos do transporte de passageiros e cargas  no Estado.

Serviço 

  • Aula-Passeio: Conhecendo a Antiga Estação Ferroviária de Curitiba e seu entorno Datas: 30 de abril (terça), das 19h30 às 21h30 | 3 de maio (sábado), das 15h às 17h Local: Shopping Estação – Curitiba (PR)
  • Inscrições: mediante ordem de chegada, conforme disponibilidade de vagas Vagas limitadas
  • Encontro de urban sketchers, desenhistas e apreciadores de arte Data: 26 de abril (sábado)
  • Horário: A partir das 15h
  • Local: Museu Ferroviário – Shopping Estação
  • Participação gratuita – participantes devem levar seu próprio material de desenho.

Campanha do Palladium marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

A campanha de Dia das Mães do Shopping Palladium Curitiba dá início a uma nova ação com brindes colecionáveis, que será desenvolvida ao longo do ano em outras datas comemorativas. Em cada etapa, os clientes poderão adquirir um item diferente da coleção. A proposta é incentivar a participação e tornar as celebrações ainda mais especiais.

A ação de Dia das Mães é a primeira da série: nas compras a partir de R$ 800,00, o consumidor garante um conjunto exclusivo para sorvete, com cinco peças. Cada item da coleção foi desenvolvido com exclusividade pela Oxford e estará disponível em duas cores: estrelado e esmeralda.

Além do início da campanha de colecionáveis, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Ford Territory — um presente dos sonhos para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. Notas fiscais cadastradas pelo Podi App garantem cupons em dobro. O sorteio será em 13 de junho.

Jardim das Américas faz sorteio de um carro Kardian

Elas sempre estiveram lá, de manhã cedinho ou ao final do dia, com todo amor e dedicação, para levar e buscar os filhos — da escola, das festinhas, dos cursos, das conquistas da vida. Neste Dia das Mães, o Shopping Jardim das Américas homenageia esse carinho incondicional com uma promoção especial: o sorteio de um Renault Kardian 0km.

De 25 de abril a 11 de maio, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 12 de maio, às 10h, e as trocas devem ser feitas exclusivamente pelo aplicativo do Shopping.

Dia das Mães do Shopping Curitiba tem sorteio de um Toyota Yaris XL e Compre&Ganhe da Lindt

A campanha de Dia das Mães do Shopping Curitiba começa nesta sexta-feira (2) e traz presentes em dose dupla para os clientes, com sorteio de um carro 0 KM e brindes especiais, além de uma ação de solidariedade. A cada R$ 400 em compras, o público concorre a um Toyota Yaris XL 0 KM. O sorteio acontece de 2/5 a 31/5 e o resultado sai no dia 9/6.  E com R$ 700 em compras, o cliente ganha uma caixa Coração de Trufas Lindor (150g) da Lindt. O Compre&Ganhe acontece de 2/5 até 11/5 ou enquanto durarem os estoques.

O público ainda tem chance extra de ganhar cupons para o sorteio do Toyota Yaris XL 0 KM. Os clientes poderão doar itens de higiene e terão direito a três cupons extras. As doações serão encaminhadas para a Casa de Maria, uma associação de apoio que tem como objetivo auxiliar pacientes em tratamento de câncer nos hospitais de Curitiba.

E quem comprar na Prata e Arte também ganhará cupons extras para participar do sorteio. Os clientes ganharão um cupom extra, com compras acima de R$50 na loja. Serão aceitos no máximo cinco cupons extras por CPF. A campanha de Dia das Mães do Shopping Curitiba tem patrocínio da Toyota e da Prata e Arte e o apoio da Beagle.

SERVIÇO: Dia das Mães Shopping Curitiba

  • Sorteio: A cada R$ 400 em compras, o público concorre a um Toyota Yaris XL 0 KM. O sorteio acontece do dia 2/05 a 31/5 e o resultado sai no dia 9/6.
  • Compre&Ganhe: com R$ 700 em compras, o cliente ganha uma caixa Coração de Trufas Lindor (150g) da Lindt. A ação acontece de 02/05 até 11/05 ou enquanto durarem os estoques.
Leia Também

Leia Também