Assessoria – A partir desta quinta-feira (13), a Nike inaugura uma loja de 1.300m² no ParkShoppingBarigüi trazendo uma proposta focada em experiência de compra premium e inovadora. O espaço oferece ao público uma seleção de produtos casuais, esportivos e lançamentos com as mais recentes tecnologias da marca.
Localizada no piso L1, a nova unidade combina design contemporâneo e conforto, alinhados à identidade global da Nike. O portfólio inclui itens para corrida, treino, futebol, lifestyle e Jordan, com opções para mulheres, homens e crianças.
Entre os destaques, estão serviços exclusivos da Nike Barigüi. Um deles é o “Top na Medida”, espaço dedicado nos provadores que auxilia consumidoras a encontrar o modelo ideal de top esportivo por meio de orientação e medição personalizada.
Outro diferencial é o “Nike By You”, que possibilita a customização de tênis, camisetas, tops e jerseys com estampas e acessórios exclusivos. A loja também contará com serviço de consultoria de estilo.
A unidade no ParkShoppingBarigüi foi planejada com foco no público curitibano e nos visitantes da cidade, trazendo produtos especialmente selecionados e ações em parceria com influenciadores locais. “Estamos muito felizes em receber a primeira loja Nike voltada para experiências e compras premium de Curitiba. Essa inauguração reforça a relevância do PkB para marcas tão prestigiadas como a Nike”, celebra Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
Thule inaugura loja e reforça expansão no Brasil

A Thule, marca outdoor sueca reconhecida mundialmente por seus produtos voltados a um estilo de vida ativo e por oferecer soluções inteligentes de transporte, segue firme em seu plano de expansão no Brasil. Com as recentes inaugurações de duas novas Thule Stores em São Paulo — no Morumbi Shopping e no Aeroporto Internacional de Guarulhos — a marca reafirma seu compromisso com o crescimento no varejo brasileiro, agora com a abertura da Thule Store Curitiba, no ParkShoppingBarigüi.
As Thule Stores têm como objetivo facilitar o acesso dos consumidores a produtos exclusivos da marca, como coleções de malas para viagens, bolsas, mochilas e acessórios de viagem — além da linha infantil, que inclui carrinhos de bebê esportivos e de passeio, cadeirinhas para bicicleta e bike trailers — em pontos estratégicos. Essas lojas foram cuidadosamente planejadas para apresentar todo o portfólio da marca em um único espaço, oferecendo uma experiência única aos consumidores. Com isso, a marca segue conquistando o consumidor brasileiro que busca inovação, alta qualidade e design atemporal.
“Estamos realmente muito satisfeitos com a performance das nossas lojas no Brasil. O fluxo de visitas aumentou significativamente em todas as unidades, assim como o volume de vendas — o que reforça o crescimento e a relevância da marca no mercado local. O retorno dos nossos clientes tem sido extremamente positivo, especialmente quando eles têm a oportunidade de interagir com um mix exclusivo de produtos Thule dentro do ambiente de uma Thule Store. Agora, teremos o prazer de oferecer essa experiência também aos consumidores de Curitiba. O reconhecimento da marca cresceu de forma exponencial em todas as categorias em que atuamos, consolidando a Thule como uma marca única no mercado. E as Thule Stores têm um papel fundamental nesse processo de evolução,” afirma Fabio Melo, gerente comercial da Thule.
“Curitiba é internacionalmente reconhecida por sua inovação em mobilidade urbana e já possui diversas ciclovias em seu planejamento. A cidade conta com calçadas mais largas, o que naturalmente incentiva o deslocamento a pé e de bicicleta. A população tem uma forte conexão com um estilo de vida ativo, moderno e urbano, assim como também está muito envolvida com atividades outdoor. Além dos diversos parques e áreas verdes, Curitiba está cercada por destinos de ecoturismo, como a Serra do Mar, Morretes e o litoral paranaense. Muitos dos nossos produtos se encaixam perfeitamente nesse estilo de vida do curitibano, que valoriza a funcionalidade e praticidade tanto no dia a dia quanto em suas viagens. Será muito gratificante ver os produtos Thule cada vez mais integrados à cultura de mobilidade da cidade”, comenta Giuliano Bertazzolo, gerente de marketing da marca.
