terça-feira, 1 julho, 2025
HomeMercadoWeb Summit: SYX apresenta solução inovadora na gestão de ativos industriais

Web Summit: SYX apresenta solução inovadora na gestão de ativos industriais

Assessoria – Pela primeira vez na América Latina, o Web Summit Rio 2023, reunirá mais de 20 mil participantes no Riocentro na primeira semana de maio. O maior evento global de tecnologia e inovação contará com a participação de mais de 900 startups e, entre as escolhidas para apresentar seu diferencial, está a SYX, de Campo Largo (PR), que terá um estande (B315) no espaço do evento durante a terça-feira, dia 2 de maio.

“Estamos muito entusiasmados para participar desta primeira edição no Brasil. Será uma oportunidade para conhecer as tendências e soluções nesse segmento, ouvir os maiores nomes da tecnologia, fazer conexões com empresas que buscam inovações, aumentar nossa visibilidade e, consequentemente, uma oportunidade para fechamento de novos negócios”, comenta Regina Flandoli, COO da SYX Global.

A SYX atende as necessidades do mercado industrial de liquidação de ativos com cada vez mais serviços dedicados a facilitar e a melhorar o processo e o desempenho das vendas. O processo de loteamento, precificação, divulgação e entrega dos ativos é assumido de forma completa pela SYX e os produtos são divulgados em diversos canais, sendo um deles um marketplace próprio que vende desde pequenas partes e peças até grandes máquinas ou veículos leves e pesados, tudo com rastreabilidade e atendendo as normas ambientais, seja por compra direta ou por meio de pregão eletrônico em eventos de venda disputada.

“Até o final do ano pretendemos transacionar um valor próximo a R$ 250 milhões na plataforma. Nosso objetivo é ser a principal plataforma que conecta compradores e vendedores de ativos industriais usados e materiais recicláveis”, afirma Márcio Léo Danielewicz, CEO da SYX.

“Nós damos a oportunidade do cliente comprar de indústrias de grande porte de uma forma descomplicada e profissional. Por outro lado, somos uma facilitadora das indústrias, disponibilizando os estoques para o mercado dentro dos quesitos de governança, transparência e rastreabilidade nos processos de venda, sempre buscando o melhor preço dentro das médias de mercado”, finaliza Danielewicz.

Leia Também

Leia Também