Assessoria – A Trapiche, empresa fundada em 2012 por Bernardo Fuck e reconhecida nacionalmente pela distribuição de pescados, acaba de anunciar sua entrada no mercado de comida japonesa. A operação será realizada exclusivamente na unidade de Curitiba, com atendimento pelo iFood e também disponibilidade em loja.
Com lojas também em Ponta Grossa, a Trapiche consolidou sua atuação no fornecimento de pescados para restaurantes, bares e consumidores finais em diferentes regiões do país. Durante a pandemia, a empresa ampliou sua presença no varejo, levando produtos frescos diretamente ao consumidor.
Agora, em 2025, a marca aposta na gastronomia pronta para consumo. O cardápio de sushis inclui combos de sashimis, niguiris e uramakis, além de pratos como carpaccios, tartares e temakis. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 15h.
Segundo Bernardo Fuck, fundador da Trapiche, “O objetivo sempre foi entregar frescor e qualidade incomparáveis. Agora, com a operação de sushi em Curitiba, conseguimos levar a experiência Trapiche diretamente para a casa dos nossos clientes, com o mesmo cuidado e padrão que conquistamos na distribuição
A estratégia reforça o posicionamento da Trapiche como uma empresa que vai além da distribuição de pescados, unindo qualidade, inovação e conveniência para atender o consumidor final.
Serviço:
Endereço: Curitiba, PR – Alameda Princesa Izabel, 1710, Bigorrilho
Telefone: 41 98735-8508.
Foto: Agência Vulgata