Marketing Digital para Pequenos Empresários e Gestão de Projetos também estão na grade oferecida pelo UniOpet para o período de férias letivas
Assessoria
O mundo digital viu de perto o TikTok virar a nova rede social favorita do público jovem. O aplicativo chinês que permite ao usuário gravar vídeos curtos, geralmente com dublagens, coreografias, clipes e cenas de humor, está na lista dos apps mais baixados do mundo, com mais de 130 milhões de usuários cadastrados. Muitas empresas já têm utilizado o TikTok de forma estratégica para construção de audiência em suas ações de marketing digital, afinal a rede tem características peculiares que nenhuma outra apresenta.
Para entender e aprender a utilizar esse app de forma inteligente, favorecendo a presença e o crescimento digital das marcas, o Curso TikTok para Empresas acaba de ser lançado pelo Centro Universitário UniOpet, como opção de curso de verão na modalidade virtual ao vivo. Cada curso conta com um facilitador convidado, com 10 horas de duração e certificação. Os cursos serão realizados entre janeiro e fevereiro, com cadastros e compras feitas pelo Sympla.
ESTRATÉGIA
“Esse curso é para você que quer entender como as empresas vêm utilizando essa ferramenta e aprender a usar o TikTok de forma estratégica dentro do seu negócio, criar novas oportunidades para a sua empresa, alcançar novos públicos e ampliar o posicionamento da sua marca no mercado online. Tudo de maneira hands on (com a mão na massa)”, convida Raphaella Caçapava, responsável pela Central de Carreiras do UniOpet.
Com os cursos de verão, a proposta do centro universitário é que o público em geral possa investir em cursos 100% online, ao vivo, para desenvolver habilidades e temáticas em alta no mercado. São temas das áreas de gestão, vendas, marketing e soft skills, com preço fixo de R$ 299 cada.
O curso será realizado pela facilitadora Nachali Dvulatk, jornalista e publicitária com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, planejamento estratégico de mídia e redes sociais, gerenciamento de marcas e de crises. Possui dois prêmios latino americanos e 8 prêmios nacionais em comunicação direta, além de quatro prêmios regionais de mídia e social media. Passou mais de quatro anos no Grupo OM de Comunicação, um dos maiores do Sul do país, onde atendeu clientes como Subway Brasil, Grupo Tigre, Grupo Boticário, Corteva Agriscience, Frimesa e Asics. Foi Estrategista Digital na CandyShop, considerada a agência mais criativa do Paraná por seis anos. Tem conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, monitoramento e mídia online, e amplo conhecimento em SEO e BI.