Assessoria – A Semana de Inverno da Socorro aos Necessitados é um evento que une solidariedade e amor ao próximo, oferecendo uma oportunidade única para ajudar quem precisa enquanto reforça os itens do guarda-roupa para os dias frios. O evento ocorre de 16 a 19 de julho (terça a sexta), das 9h30 às 16h30, e promete trazer uma variedade de opções de roupas de inverno, incluindo algumas peças de marcas.
O bazar foi cuidadosamente planejado para oferecer aos participantes roupas de qualidade a preços acessíveis. Com valores a partir de R$ 45, os visitantes poderão encontrar peças essenciais para enfrentar o frio com conforto e estilo.
Mais do que um bazar, a Semana de Inverno da Socorro aos Necessitados é um evento de grande impacto social. Toda a renda obtida com as vendas será revertida para a instituição que conta com 120 assistidos e, desde 1921, desempenha um papel fundamental no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. A instituição oferece diversos serviços e programas que promovem o bem-estar e a dignidade de seus assistidos, garantindo que a renda arrecadada seja destinada a ações de verdadeiro impacto.
“Participar da Semana de Inverno do Socorro aos Necessitados é uma maneira simples e eficaz de contribuir para uma causa nobre. Ao comprar suas roupas de inverno no bazar, você ajudará nossa instituição a continuar o trabalho, além de garantir que estará preparado para os dias frios que se aproximam na nossa cidade”, afirma Rui Alexandre Sabatke Gutierrez, Presidente da Socorro aos Necessitados.
Serviço:
Bazar – Semana de Inverno
Data: 16 a 19 de julho de 2024
Horário: 9h30 às 16h30
Local: Rua Konrad Adenauer, 576, no bairro Tarumã, em Curitiba
Preços: Roupas de inverno a partir de R$ 45,00
Sobre a entidade
A Socorro aos Necessitados é uma Instituição Filantrópica Centenária que foi fundada em 21 de setembro de 1921 com o objetivo de atender a população vulnerável, prestando amor e assistência. Atualmente, atua na área de assistência social para 120 Pessoas Idosas, promovendo dignidade e inserção social ao oferecer condições dignas de acolhimento, instalando-as em locais apropriados. É mantenedora da unidade operacional Lar dos Idosos Recanto do Tarumã.