domingo, 22 fevereiro, 2026
HomeMemorialSciarra: “deputado irresponsável”

Sciarra: “deputado irresponsável”

Eduardo Sciarra e Tadeu Veneri
Eduardo Sciarra e Tadeu Veneri

O chefe da Casa Civil do Paraná promete dar o troco a um condestável do PT, segundo informa à coluna sua assessoria:

“O secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, negou veementemente que tenha feito qualquer declaração insuflando o confronto de policiais com manifestantes no último dia 29 de abril. ‘Muito ao contrário, como podem comprovar pessoas que me acompanharam enquanto estive na Assembleia naquele dia’, afirmou.

“O chefe da Casa Civil afirmou que na data do conflito, e também na véspera, teve várias conversas por telefone e reuniões presenciais com o procurador-geral do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Gilberto Giacoia, e com o procurador Olympio de Sá Sotto Maior no sentido de acalmar os ânimos, evitar e interromper o confronto.

“Sciarra ressaltou que vai interpelar judicialmente o deputado estadual Tadeu Veneri por mentir durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na última segunda-feira (04/05), quando o parlamentar declarou que o conflito foi estimulado pelo chefe da Casa Civil, baseado em informações de terceiros.

SCIARRA (2)

“O deputado foi irresponsável e será interpelado judicialmente. Tenho uma carreira como homem público pautada pela ética e em defesa do bem comum.

“Não aceito ser acusado de forma leviana. Tal acusação tem apenas um objetivo, uma única intenção: acirrar os ânimos ao invés de buscar o diálogo. Tenho a consciência tranquila”, afirmou Sciarra.

Leia Também

Leia Também