
A oposição ao Prefeito Rafael Greca colheu louros nas eleições para a Assembleia e Câmara de Deputados, tendo catapultado importantes votos que poderão ser decisivos nas próximas eleições para a capital.
Entre os eleitos encontram-se nomes aqui citados como favoritos, como Flávia Francischini, Denian Couto e Carol Dartora.
Esses vereadores, apesar de terem correntes ideológicas diferentes, exerceram o mandato de maneira a fiscalizar e questionar os abusos realizados na gestão Rafael Valdomiro Greca de Macedo. O reconhecimento dos eleitores foi correspondido com a eleição fruto de um trabalho correto, que questionou muitas ações de Rafael Greca de Macedo que estão maculadas por ferirem a lei.
Os deputados eleitos Denian e Flávia foram contra a derrama de dinheiro para o transporte coletivo; questionaram a paralisação e aditivos da Linha Verde e a imoralidade dos radares de Curitiba, a indústria da multa de que o alcaide se socorre… Já Carol Dartora, além de grande representante de minorias, utilizou-se do judiciário para questionar os radares mediante uma ação popular contra a atual gestão Rafael Greca.
Também foram eleitos Ana Julia e Renato Freitas, que com certeza serão um calo para as futuras eleições a prefeito do grupo atual. A renovação da Câmara Municipal de Curitiba trará reflexos duros ao Prefeito de Curitiba.. aguarde e veremos cenas do próximo capítulo.