
Os pequenos classificados oferecendo serviços sexuais já tiveram grande destaque nos jornais do país, especialmente nos de São Paulo e Rio. Hoje, com a diminuição da tiragem dos impressos (Folha de S. Paulo e Estadão continuam expressivos em circulação), e acolhem alguns desses homens, mulheres e transexuais que oferecem suas aptidões. Assim, um dos campeões da criatividade sex é aquele que até dias atrás manteve-se por meses no Estadão, com a seguinte mensagem: “Travesti: venha matar essa vontade…”
Outros persistem em suas múltiplas ofertas, como o da balzaquiana ou idosa (isso parece o mais certo), prometendo “delícias” a partir de sua experiência. O mesmo que ocorre com supostas duas irmãs “muito fogosas” presentes no mesmo classificado. Ou com o jovem cavalheiro que se apresenta sugerindo poderes por ser “bem dotado”. Com atendimento, esclarece, de homens…

SOLO SAGRADO
Que o arcebispo de Curitiba, dom José Antonio Peruzzo é um bom administrador de bens sagrados, ninguém duvida. Até mesmo os padres que lhe fazem distante oposição (“ele não é pastor, é respeitado, mas pouco amado”) tecem loas à capacidade que ele tem de gerir as realidades de sua diocese.
Citam, agora, a enorme expressão que teve a caminhada de Corpus Christi, com entre 90 e 100 mil pessoas, no roteiro da Praça Nsa Salete até a Catedral Basílica. Sobre a qual o deputado federal Ney Leprevost deu um amplo testemunho que a coluna publicou.
SOLO SAGRADO 2
Para um católico “das antigas”, o arcebispo recuperou o sentido de esplendor de uma festa em torno da Eucaristia. Para esse católico quase tridentino, “estávamos precisando disso mesmo; nosso complexo de inferioridade em relação às multidões evangélicas nas ruas a partir das chamadas Marchas para Jesus”.
